MAIS UM FILME SOBRE TRANSFORMERS, MAS AGORA COM FORTE CARGA EMOCIONAL.
Em 2007 vimos começar a saga dos Transformers que retratava a luta entre Autobots e os Decepticons pela supremacia no planeta Cybertron.
A história de Bumblebee se passa anos antes, em 1987, quando Charlie, uma mocinha simpática à beira de seus 18 anos, encontra um fusca amarelo abandonado em uma espécie de desmanche e resolve ficar com ele. Até descobrir que aquele carro é pra lá de especial. Ele é na verdade um robô fugitivo, se escondendo de seus algozes que querem, a todo custo, saber onde os seus companheiros se esconderam após a guerra em Cybertron.
Diferente de seus filmes/primos, ele é divertido, leve e traz um robot comprometido com sua missão, mas ao mesmo tempo envolvido emocionalmente com Charlie, o que traz para a história um clima totalmente diferente dos anteriores.
Beira ao ridículo se comparado aos outros? Talvez sim. Mas ao mesmo tempo traz todo tipo de diversão em um filme só. Não lhe falta a ação prometida com as lutas entre os robôs igantescos, mas também tem um roteiro por trás e a grande surpresa de um final que vai oligar o filme ao resto da história já conhecida.
NOTA - 3,8
Nenhum comentário:
Postar um comentário