quarta-feira, 26 de abril de 2017

PRESSÁGIOS DE UM CRIME (2016)




Suspense

Jonh Clancy – Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes)
Agente Joe Merriweather - Jeffrey Dean Morgan (A Inquilina)
Agente Cowles - Abbie Cornish (Robocop)
Charles Ambrose - Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam)

Uma série de assassinatos está acontecendo e o que deixa a polícia intrigada é que não se encontra na cena do crime nenhuma prova, nada deixado pelo assassino, a não ser um furo na nuca. As vítimas parecem sair da vida como entram em um sono profundo, sem luta, sem marcas, nada.

Joe procura por John, um vidente que parou de trabalhar para a polícia após a morte de sua filha, pois acha que só ele, com sua habilidade de tocar a vítima e conseguir ver coisas sobre elas, até mesmo o que aconteceu nos momentos próximos à sua morte, poderá contribuir com a prisão do serial killer.

Porém existe um conflito entre ele e a parceira de Joe no caso, a Agente Cowles, que, por ser psiquiatra, acredita na ciência e acha a paranormalidade uma grande besteira.

Aos poucos John percebe que o assassino sempre sabe o que ocorrerá no futuro, precisamente, e que ele pode ser um vidente ainda mais poderoso do que o próprio John.

O assassino você já sabe quem é logo do começo, pelo menos mais ou menos. Esse não é o ponto mais importante da história e sim o porquê, que acaba revelando a história de John que não fica clara desde o começo do filme.

O filme é muito bom, prende nossa atenção do começo ao fim e é um autêntico exemplo dessa classe tão adorada que é o suspense. Não decepciona.

As atuações são primorosas, elenco de primeiríssima qualidade, roteiro muito bem escrito e os cenários conseguem nos remeter às cenas dos crimes.


Super vale à pena assistir!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário