terça-feira, 18 de abril de 2017

TINHA QUE SER ELE (2016)



Comédia

Laird Mayhew – James Franco (A Entrevista)
Stephanie Fleming – Zoey Deutch (Dezesseis Luas)
Ned Fleming – Brian Cranston (Trumbo)
Barb Fleming – Megan Mullally (Will & Grace)

Ned Fleming é muito ligado em sua filha Stephanie, que estuda na Universidade de Stanford. Um homem recatado, pai de família orgulhoso e dono de uma empresa gráfica que está indo a falência por conta da tecnologia que está tomando seu lugar.

No seu aniversário de 55 anos, durante uma conference call com a filha, descobre que ela está namorando já faz um tempo e não havia falado nada. Ela convida a família para passarem o Natal juntos e aí começa toda a confusão.

Seu namorado, Laird Mayhew, um milionário da área de tecnologia, é o cara mais sem censura e sem noção que alguém pode conhecer. Milionário, inteligente, mas com outras características que Ned passa a odiar.

O filme é bem estilo comédia American Pie, com várias cenas que constrangem os personagens, texto recheado de palavrões e bundas à mostra. É para um público específico, mas a história é boa, se você gosta do gênero.

É importante ressaltar a mensagem que o filme traz sobre a necessidade de sempre nos reciclarmos profissionalmente, pois a tecnologia está mesmo tomando o lugar de grandes negócios que antes eram tão promissores. Isso não indica que as pessoas tenham que se quebrar, mas sempre estarem antenadas ao que acontece no mundo lá fora.

Produzido por Ben Stiller faz bem o gênero de filmes em que ele gosta de atuar.

O filme traz algumas músicas do Kiss em sua trilha sonora o que torna o filme ainda mais interessante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário