segunda-feira, 19 de junho de 2017

A FILHA DE DEUS (2016)




FUJA DESSE FILME





Suspense


OBS.: ESTE FILME ESTÁ DISPONÍVEL NA NETFLIX, MAS SÓ ASSISTA SE TIVER CORAGEM.


Detetive Scott – Keanu Reeves
Isabel de La Cruz – Ana de Armas


Os dois já haviam trabalhado juntos em “BATA ANTES DE ENTRAR” e parece que é uma parceria que não dá muito certo. Pelo menos em relação à qualidade dos filmes.

Nessa história Keanu Reeves é um detetive que faz parceria com um policial corrupto que é encontrado morto no metrô com uma faca nas costas. Isso faz com que ele vá à busca do culpado. Paralelamente a isso vemos Isabel, uma moça extremamente religiosa casada com um rapaz dominicano que está na guerra defendendo os EUA.

Aí você fica duas horas à espera da ligação entre as duas histórias, que faz cada vez menos sentido e só é explicada nos 3 minutos finais do filme.


Além disso, o trailer traz vários spoilers, mas que acabam ficando incompreendidos, porque o filme nos leva a uma linha de raciocínio que ao mesmo tempo deixa muitos dos mistérios á mostra e outros, os que aparecem no trailer, só são mostrados no final.

Como Carlo Chim definiu bem no seu vídeo de crítica ao filme, é uma lambança total. O trailer vende um filme policial, de suspense e ao mesmo tempo com elementos sobrenaturais, mas no fim é um filme lento, arrastado e chato.

Para se ter uma idéia o próprio realizador do filme pediu que seu nome não aparecesse na produção. A propósito, a edição é horrível.

É uma pena, pois os atores, apesar de suas atuações horrorosas, teriam potencial de serem melhores aproveitados, assim como os temas principais como abuso sexual e corrupção na polícia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário