sexta-feira, 27 de julho de 2018

DUAS DE MIM (2017)







Comédia


Thalita Carauta – Suryellen/cópia
Alessandra Maestrini – Valentina
Latino – Chicão


Suryellen é uma mãe divorciada que acorda as 4.45 todos os dias para dar conta de todos os seus afazeres. Além de vender quentinhas (marmitex) ela trabalha em um glamouroso restaurante, lavando pratos. Tudo isso para sustentar o filho, pois não pode contar com ajuda por parte do pai do menino, a irmã mais nova, que não gostava de trabalhar e sua mãe.


Um dia Suryellen encontra uma doceira mágica e ao comer um pedaço de bolo, ela deseja ser duas. E seu desejo se torna realidade. Só que seu alter ego é bem diferente dela e as confusões começam a acontecer.


 O filme não é de todo ruim, mas começa em um ritmo no qual não consegue se manter. As situações se repetem e falta a comicidade necessária para se dar boas risadas. Começa até que razoável, mas, mesmo sendo um filme curto (1 hora e 22 minutos), da metade em diante começa a ficar cansativo. O roteiro atrapalhado se vale de cenas repetitivas e algumas sem explicação para manter o plot final, um plot que já está claro qual será desde o início.





E o Latino como ator? Minha gente, o que dizer? Melhor não dizer nada.





Com média de nota 1,7 por parte de críticas e espectadores, nós seremos um pouco mais bonzinhos.


NOTA – 2,0



Nenhum comentário:

Postar um comentário