segunda-feira, 30 de julho de 2018

TODO DIA (2018)








Romance com um pouco de Drama e Fantasia



A é alguém que acorda todo dia em um corpo diferente, independente de gênero, classe e valores. As únicas regras existentes são: as pessoas serem da mesma idade e morarem próximas ao local onde ele dormiu na última noite.




Isso acontece desde sempre e suas experiências são construídas de acordo com essas vivências partilhadas. Um dia ele acorda no corpo de Justin, um rapaz que namora Rhiannon, uma menina sensível, mas que não é valorizada pelo namorado como deveria. Esse dia se torna especial e A se apaixona por Rhiannon, só que no dia seguinte ele acorda em outro corpo.






Aí começa uma linda história de duas pessoas que tentam ultrapassar esse grande obstáculo para poderem ficar juntos. Confesso que pela nota baixa dada pela crítica e a presença de atores desconhecidos (mas que em minha opinião conseguiram passar a ideia principal de forma excelente) fomos assistir ao filme de forma bem despretenciosa, sem esperar muito. Com certeza é o tipo de filme bem romântico que se conecta mais ao público feminino, mas vale cada segundo investido nele. A história é linda e o plot é diferente de outros filmes já vistos. É como uma poesia, que faz com que o espectador enxergue como as experiências vividas interferem na nossa construção como pessoa.



NOTA – 3,8





OBS.: Como dissemos acima é um filme melhor direcionado ao público feminino e/ou mais romântico. Se seu gênero favorito é Missão Impossível talvez não seja a diversão mais indicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário